Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Vizinhos...


Eu não gosto de funk, meu vizinho ouve funk no volume máximo!
Um som absurdo. E as letras; devo confessar que em matéria de sexo, tenho aprendido muito com elas, ( acho que vou começar a frequentar bailes funk...)
Meu vizinho está fazendo obras na casa, completamente sem noção, não tem hora pra fazer barulho, derruba paredes pela manhã, a tarde, e até na madrugada....
Meus vizinhos... ...Muito fofos eles, um garotinho lindo de tão malcriado, xinga a mãe, a avó, e quem mais estiver por perto. Joga a bola no meu quintal e fica me gritando pra devolver, adoooooro... 
E no tempo de soltar pipa? Sempre me pergunta se não tenho uma pra dar pra ele, uma gracinha,
Meus vizinhos, alegria da minha vida, como viver sem eles...

ZENBAC
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário